MÚSICA
Di Felippo comanda noite sertaneja nesta quarta

Por Raul Aguilar

Nesta quarta-feira, 25, os amantes do sertanejo poderão curtir o lançamento do CD "Vem que te dou Amor", do cantor Di Felippo, às 22h, no Tarantino Bar. O disco é formado por 12 canções autorais, fruto de experiências do próprio vocalista, de amigos e observações do cotidiano.
"Minhas composições são experiências que vivi ou acompanhei, desde amores correspondidos a desilusões amorosas", confessa Felippo. O disco mistura sertanejo dançante, arrochanejo (arrocha e sertanejo) e pop. Algumas músicas que serão tocadas nesta quarta já estão na boca do povo há mais de um mês, quando foram disponibilizadas na internet pelo cantor.
Com tanta gente baixando e compartilhando as canções, o reconhecimento não demorou a aparecer. "A galera tem curtido, compartilhado as músicas e tem gente até colocando trechos das canções no status do WhatsApp... isso é bacana!". Entre essas músicas de sucesso, estão 'Fonte do Desejo', 'Coração Embreagado' e a canção carro-chefe que dá nome ao CD, 'Vem que te dou amor'.
O show terá participações de Zai Rios (banda Colher de Pau), Kiko Sales (ex-The Voice), Batata (cantor de Axé) e os sertanejos André & Mauro e Péricles & Leonardo.
Fique ligado!
O Show será no Tarantino Art Bar (Rua Augusto Frederico Schmith, SN - Barra). Os portões serão abertos a partir das 22h. Os ingressos custam R$ 40 (masculino) e R$ 20 (feminino).
O cantor promete muito romantismo e agitação e já adianta que vai apresentar composições próprias. Portanto, originalidade e emoção não vão faltar. Desde que saiu do grupo A Cambada, Di Fellipo tem trabalhado bastante para preparar o seu primeiro álbum solo. A ansiedade é tanta que o cantor tem tido sonhos curiosos. "Tenho sonhado com muitas letras de músicas. Quando isso acontece, eu acordo e já vou escrever o que me veio na cabeça", conta.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



