PROCESSO
Ex-funcionário de Fábio Jr. pede indenização de R$ 650 mil
Alex Aparecido trabalhou com o cantor durante 19 anos e diz feito trabalhos extras
Por Da Redação
O ex-motorista de Fábio Jr. entrou com um processo contra o cantor por danos morais, através da Vara do Trabalho da Comarca de Barueri, no interior de São Paulo (SP). De acordo com o jornalista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, Alex Aparecido pede uma indenização de R$ 650 mil por trabalhos extras e falta de registro na carteira.
Aparecido alega que prestava serviços que não faziam parte de seu trabalho como assessor de show, segurança e deveria estar sempre à disposição da família de Fábio Jr., como viagens e outros.
Aparecido diz não ter recebido INSS, FGTS e nem obteve registro em sua carteira de trabalho ao longo desses anos. Aparecido, que trabalhava com o cantor desde 2003, afirmou que sua demissão foi sem justificativa em fevereiro de 2022, quando disse ter chegado ao trabalho e foi comunicado sobre a dispensa por terceiros.
Segundo Daniel Nascimento, no processo ainda consta que Aparecido deveria auxiliar também na limpeza do automóvel usado. O ex-funcionário entrou com o processo contra o cantor, após dois anos de sua demissão. O processo corre na Justiça de São Paulo.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes