FAMÍLIA EM LUTO
Filha e irmã de MC Marcinho fazem homenagens ao funkeiro: "o melhor"
Cantor teve morte confirmada neste sábado, 26, após meses internado com insuficiência cardíaca
Por Da Redação
Filha de MC Marcinho, Marcelly Garcia foi às redes sociais para prestar homenagens ao pai. O cantor, que era conhecido como o “príncipe do funk”, teve a morte confirmada, aos 45 anos de idade, neste sábado, 26, após meses internado com insuficiência cardíaca.
"Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. Eu te amo tanto, mas sei que descansou e está em um lugar melhor. Descanse em paz, te amo para sempre! Obrigada pelos conselhos, obrigada pelos puxões de orelha, obrigada por todo o carinho e castigos. Você foi o melhor pai que eu poderia ter", escreveu ela no perfil do Instagram.
Quem também lamentou a morte do familiar foi Gisa Garcia, irmã de Marcinho. Ela apareceu chorando nas redes sociais para falar sobre o funkeiro.
"Precisava agradecer a cada um de vocês por todo o carinho, por cada clamor e oração que vocês fizeram pela vida do meu irmão. Milhares de pessoas orando e pedindo a Deus que acontecesse um milagre e ele pudesse ficar entre nós. Ele voltou para casa e está com Jesus. Quero agradecer imensamente a vocês por cada carinho e mensagem", disse.
Dono de hits como 'Glamurosa', 'Rap do Solitário' e 'Garota Nota 100', o cantor MC Marcinho morreu aos 45 anos. O falecimento foi confirmado por volta das 9h38 da manhã deste sábado, 26. Ele estava internado desde julho, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
Conhecido como o "Príncipe do Funk", sendo um dos ícones do gênero musical no Brasil, Marcinho lutava contra problemas cardíacos e renais. No dia 10 de julho, ele foi internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no Rio de Janeiro. Durante esse período, os médicos chegaram a implantar um suporte cardíaco artificial e utilizar a Ecmo, uma espécie de dispositivo que desempenha funções semelhantes às de um pulmão externo, mas ele não resistiu.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes