VEJA
Filho de Gustavo Mullem faz homenagem ao pai: “Te amo demais”
Guitarrista da formação original do Camisa de Vênus faleceu nesta segunda
Por Bianca Carneiro

Um dos filhos de Gustavo Mullem, Luiz Mullem, fez uma emocionante homenagem ao pai, que morreu nesta segunda-feira, 27. Guitarrista da formação original do Camisa de Vênus, o músico lutava contra um câncer de pulmão.
“Descanse em paz meu pai. Tenho o maior orgulho de ter sido seu filho e em quem vc me tornou, te amo demais!”, escreveu ele no Instagram, onde compartilhou uma foto em que aparecia criança e tocando bateria ao lado do artista.
Que notícia triste, meu garoto. Seu pai foi um cara muitíssimo especial e vive em conexão eterna com você, creia nisso. Abraço forte
Guitarrista e curador do Festival Internacional CIB - Capão in Blues, Eric Assmar, filho de Álvaro Assmar, outro grande nome da música baiana, prestou condolências. “Que notícia triste, meu garoto. Seu pai foi um cara muitíssimo especial e vive em conexão eterna com você, creia nisso. Abraço forte”, lamentou.
Gustavo morreu, aos 72 anos, em Salvador. A informação foi confirmada ao Portal A TARDE pelo parceiro de grupo, Eduardo Scott,
O artista será cremado em uma cerimônia nesta terça-feira, 28. O local ainda não foi divulgado.
Gustavo alcançou fama nacional nos Anos 80 como integrante da banda baiana Camisa de Vênus. Ao lado de Marcelo Nova, Robério Santana, Aldo Machado e Karl Hummel, Mullem gravou cinco álbuns, deixando um legado de hits e canções que permeiam o imaginário coletivo dos rockeiros, como “Eu Não Matei Joana D’ark”, “Sílvia”, “Bete Morreu”, “O Adventista” e tantas outras.
Confira a homenagem de Luiz Mullem
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes