Busca interna do iBahia
HOME > cultura > MÚSICA

LOW PROFILE?

Igor Kannário revela que vai ficar longe da internet; saiba motivo

Cantor usou o Instagram para fazer um anúncio

Da Redação
Por Da Redação
Igor Kannário garantiu ainda que vai voltar com novidades
Igor Kannário garantiu ainda que vai voltar com novidades - Foto: Divulgação

O cantor Igor Kannário, dono dos hits “Maloqueiro Ousado” e “Lá Vem a Zorra”, usou o Instagram na manhã desta quinta-feira, 23, para informar que vai ficar um tempo longe da internet.

O artista disse, em um texto publicado no story, que o objetivo é se reconectar com si próprio e com os seus ideais. Ele garantiu ainda que vai voltar com novidades.

Tudo sobre Música em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

“Fala, nação. Ficarei longe da internet por um tempo para poder me reconectar comigo e com meus ideais. [Em] breve retorno com muitas novidades para vocês. Fiquem tranquilos. Às vezes é necessário darmos um tempo de tudo para cuidar um pouco de nós. Beijo no coração de todos. Breve estarei de volta para alegrar essa nação que me acompanha a tanto tempo. Beijo. Amo vocês”, escreveu o pagodeiro.

Imagem ilustrativa da imagem Igor Kannário revela que vai ficar longe da internet; saiba motivo
Foto: Reprodução | Redes Sociais
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

cantor Igor Kannário internet

Relacionadas

Mais lidas