MÚSICA
Indústria fonográfica vê com maus olhos briga entre Simone e Simaria
A colunista, ele afirmou que as desavenças entre a dupla são prejudiciais em vários aspectos
Por Da Redação
A indústria fonográfica e o mercado vêm enxergando com maus olhos as recentes desavenças entre Simone e Simaria. As informações são do colunista Léo Dias, do site Metrópoles.
Na avaliação de um empresário, que pediu à publicação para não ser identificado, a briga, que levou Simone a se afastar dos palcos, é ruim porque gera a dúvida se no dia do show, elas irão cantar ou não. "Será que tá tudo bem ou rolou uma briga minutos antes e agora vamos ficar sem? Isso pode acarretar a devoluções de ingressos já adquiridos por fãs e assim como os prefeitos que contrataram a dupla pra eventos públicos a cancelar o espetáculo. Ele tem o direito de cancelar pois contratou uma dupla e sabe que o público pode não se interessar em ver apenas uma", afirmou.
Segundo ele, para a gravadora responsável pela distribuição do material delas, as brigas também são ruins. "Vale lembrar que já aconteceu uma desavença entre Simone e a irmã antes e amanhã ou depois a gravadora pode se perguntar se a carreira solo de apenas uma das irmãs faria sucesso ou não, né? Isso gera aquela dúvida: será que vai dar certo?", completou.
“Uma dupla musical é um time e precisa jogar juntos, porém existe um detalhe: este time não possui um reserva. A dupla sertaneja não tem um reserva, né? Essa briga afeta muito na carreira deles. A carreira solo é um caminho árduo e um grande reinício. Podemos citar Victor e Leo e até hoje o Victor não retornou e o seu irmão segue aí tentando ganhar a aceitação do público. Além da dificuldade de se estabelecer como um voz solo, uma acaba competindo com a outra. Um integrante passa a “competir” com o outro na busca pelo estrelato novamente”, pontuou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes