Busca interna do iBahia
HOME > cultura > MÚSICA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

MÚSICA

Mariana Fagundes fala sobre carreira e participação no Baile da Santinha

Allan Ribeiro e Larissa Borges* | Foto: Gilberto Junior / Ag. A TARDE

Por Allan Ribeiro e Larissa Borges* | Foto: Gilberto Junior / Ag. A TARDE

16/01/2019 - 17:11 h | Atualizada em 16/01/2019 - 17:29

Siga o A TARDE no Google

Google icon
Centrada na música, Mariana afirmou que tá vindo música nova
Centrada na música, Mariana afirmou que tá vindo música nova -

A cantora sertaneja, Mariana Fagundes, será umas das atrações na segunda edição do 'Baile da Santinha Verão Salvador' nesta sexta-feira, 18. Ela será a primeira atração da noite, iniciando às 21h. A cantora que já é sucesso no sudeste do país e também conhecida em Salvador, trará no seu repertório grandes sucessos da sua carreira e músicas também conhecidas popularmente.

Mariana fez shows no São João da capital, ano passado, no Pelourinho e em Paripe, mas esse é o seu primeiro grande show e ela promete agitar a galera. "Minha expectativa é agradar o público, fazer um show maravilhoso para todos saírem falando bem, eu quero chegar e fazer a diferença, eu sei que o Baile da Santinha como é muito grande, ele pode me ajudar", relatou.

Tudo sobre Música em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

No repertório, ela vai apresentar os singles autorais, 'Simbora Beber' com 23 milhões de visualizações no Youtube, 'Só Você Não Vê', 'Tô Ficando Louca', além de regravações de músicas de outros artistas.

A artista que é do Mato Grosso do Sul revelou como começou sua paixão pela Bahia. "Minha mãe desde criança sempre falou em conhecer a Bahia, e eu cresci com isso na cabeça, faz dois anos que eu conheço e foi amor a primeira vista", afirmou.

Além disso, a sertaneja acrescentou que já passou por vários estados brasileiros, mas o povo baiano tem o diferencial, tem o 'borogodó". "O público daqui é muito especial e animado. Já cantei em outras cidades e na Bahia quando peço para o povo pular o povo pula, as vezes nem precisa pedir", apontou.

Centrada na música, Mariana afirmou que está vindo música nova, 'Armário Bambo' esse ano, e também o DVD, que ela espera ter a participação da sua musa inspiradora, Ivete Sangalo. Outras participações que ela também não descarta é a de Marília Mendonça, mas já adiantou participação de Leo Santana, Maiara e Maraisa e Ferrugem.

Vida amorosa

A cantora já conquistou o coração de um baiano e namorou durante um ano, atualmente a artista está solteira e focada na sua carreira artística.

*Sob a supervisão da editora Lhays Feliciano

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Centrada na música, Mariana afirmou que tá vindo música nova
Play

VÍDEO: Forrozeiros organizam missa para Luiz Gonzaga na Bahia

Centrada na música, Mariana afirmou que tá vindo música nova
Play

Forfun traz viagem no tempo e homenagens em show na Concha Acústica

Centrada na música, Mariana afirmou que tá vindo música nova
Play

Dudu Nobre lamenta morte do compositor baiano Dito Machado

Centrada na música, Mariana afirmou que tá vindo música nova
Play

Jack Black cancela turnê após alfinetar Trump

x