MÚSICA
Pai de MC Kevin critica amigos do cantor: "Ninguém fez nada para evitar"
Por Da Redação
Ainda abalado com a morte do cantor MC Kevin, de 23 anos, ocorrida no último dia 16, o pai do artista, Agnaldo Bueno, criticou a atitude dos amigos do funkeiro, que morreu após cair do 5° andar de um hotel, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
>>Viúva de MC Kevin faz boletim de ocorrência em SP
>>Viúva de Mc Kevin questiona depoimento de modelo sobre causa da queda
Lamentando o ocorrido, o empresário relembrou o dia da fatalidade, durante o programa Balanço Geral-RJ, nesta segunda-feira, 24. “Só sei chorar toda vez que eu vejo a imagem do meu filho na televisão. Ver a situação que ele estava ali, caindo, não estava aguentando nem ficar em pé. Um monte de gente ali, não quero citar nome nenhum, mas o pessoal podia te pegado ele, levado pra casa. Aquele momento o pessoal tinha que estar tomando conta dele, viu que ele não tinha condições de ficar em pé, era pra ter recolhido ele e falado: ‘Kevin, vai para o quarto lá com a Deolane, disse.
Segundo Agnaldo, a morte, que foi comprovada como acidente, conforme o laudo da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PC-RJ) já que “não havia indícios de briga ou ações violentas”, poderia ter sido evitada pela equipe do cantor.
"Só isso que tenho pra dizer, é muito dolorido ver essas imagens da situação que ele estava e ninguém fez nada para evitar a fatalidade que aconteceu. Para mim é muita dor, choro muito ainda”, finaliza.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes