POLÊMICA
Playback em show de Madonna é questionado nas redes sociais
Show de Madonna foi marcado por manifestos
Por Da Redação
Em uma apresentação marcada por manifestos à liberdade sexual feminina, o que também chamou atenção das redes sociais no show de Maddona, no Rio de Janeiro, na noite de sábado, 4, foi a utilização de playback, ferramenta em que o cantor interpreta a música, mas a execução é feita por meios mecanismos.
“60 milhões para playback? O Brasil é uma piada”, escreveu um internauta no “X”. “A mulher está falando para duas milhões de pessoas, em plena TV ABERTA sobre liberdade sexual feminina, um tributo foda à comunidade LGBTQIAPN+, homenagem a vítimas da AIDS e vocês falando de porra de playback? VSF”, defendeu outra. “‘Ain, Madonna tem 65 anos, deixem ela fazer playback’. Cindy Lauper fazendo ao vivo”, criticou mais uma.
"Ain, mas a Madonna tá com 65 anos, deixa ela fazer playback". Cyndi Lauper fazendo ao vivo aos 70: pic.twitter.com/JgLRKRVo9v
— Henrique Almeida (@HenriqueLauper) May 5, 2024
Diversos artistas do mundo pop utilizam a ferramenta durante suas apresentações, dentre eles Mariah Carey, Britney Spears, Katy Perry, Selena Gomez e Justin Bieber, Anitta.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes