Busca interna do iBahia
HOME > cultura > MÚSICA

MÚSICA

Rapper Djonga é o único brasileiro em prêmio internacional de hip hop

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
A indicação foi um dos destaques do Jornal Nacional | Foto: Reprodução
A indicação foi um dos destaques do Jornal Nacional | Foto: Reprodução - Foto: Foto: Reprodução

O rapper mineiro Djonga é o único representante brasileiro indicado ao BET Hip-Hop Awards 2020, realizado nos Estados Unidos. O artista está concorrendo na categoria de melhor flow internacional. Em 2020 o artista lançou o álbum ‘Histórias da Minha Área’, que aborda as raízes mineiras do cantor.

A indicação foi um dos destaques do Jornal Nacional na terça-feira, 13, com direito a saudação de William Bonner.

Tudo sobre Música em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

"Tipo, tem situações que você nunca imaginaria que seria possível você conseguir ser discriminado. Você é. E aí, diante disso, você começa a entender o tamanho da estrutura. E como que a gente tem que lutar de fato, e como que a luta é muito mais pesada e mais séria do que parece. Não é uma coisa só de boca para fora. E ainda assim, o lance era bater no peito e falar: ‘vamos longe’", afirmou. "O papel da arte de incomodar, de causar reflexão, para mim, é mais do que fundamental. Fora isso, é levar diversão e amor para o coração de todo mundo", disse o artista, durante a entrevista.

Criado em 2001, o Bet Hip-Hop Awards é uma das principais premiações de rap do mundo e já coroou Kendrick Lamar, Drake, Cardi B, DJ Khaled e Nicki Minaj.

Em suas músicas, o rapper busca retratar o racismo e o preconceito.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas