Rihanna dá à luz o primeiro filho, afirma site | A TARDE
Atarde > Cultura > Música

Rihanna dá à luz o primeiro filho, afirma site

Segundo TMZ, artista teve um menino. Nome da criança não foi revelado

Publicado quinta-feira, 19 de maio de 2022 às 16:30 h | Autor: Bianca Carneiro
Este é o primeiro filho de Rihanna e A$AP Rocky
Este é o primeiro filho de Rihanna e A$AP Rocky -

Após uma gestação cheia de expectativas dos fãs e muito acompanhada pela mídia, Rihanna deu à luz seu primeiro filho com A$AP Rocky nos Estados Unidos. Segundo o TMZ e outros tabloides internacionais, o parto, supostamente de um menino, aconteceu na última sexta-feira, dia 13, mas a notícia só foi divulgada agora. O nome da criança não foi revelado.

A artista revelou que estava grávida do rapper em janeiro deste ano, durante um passeio pelas ruas de Nova York. Em poucos segundos, a notícia se tornou um dos assuntos mais comentados do dia na internet, ganhando o segundo lugar nos trending topics do Twitter.

A gravidez, claro, não passou despercebida pelos brasileiros que chegaram a brincar que o bebê nasceria no país, após a notícia de que Rihanna iria acompanhar ASAP Rocky a São Paulo, para sua apresentação no Lollapalooza Brasil. Até o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), entrou na brincadeira e convidou a artista para ter o filho no estado.

Este é o primeiro filho do casal, que começou a namorar em novembro de 2020. No início daquele ano, Rihanna disse à Vogue britânica que se imaginava tendo "três ou quatro" filhos nos próximos 10 anos. 

Até a última atualização desta matéria, Rihanna e ASAP Rocky não se manifestaram sobre o assunto.

Publicações relacionadas