Governador da Paraíba convida Rihanna a ter 1º filho no estado | A TARDE
Atarde > Cultura

Governador da Paraíba convida Rihanna a ter 1º filho no estado

“Se depender da gente, vem aí mais um cacto”, disse ele

Publicado sábado, 19 de março de 2022 às 15:52 h | Atualizado em 19/03/2022, 16:30 | Autor: Da Redação
Governador ainda aproveitou o momento para ressaltar os investimentos feitos na rede de saúde
Governador ainda aproveitou o momento para ressaltar os investimentos feitos na rede de saúde -

A notícia de que a cantora Rihanna vai estar no Brasil no final deste mês, em seu terceiro trimestre de gravidez, gerou memes na internet sobre a possibilidade do bebê nascer em terras brasileiras. Quem também entrou na brincadeira foi o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), que, pelo Twitter, convidou a artista para ter o filho no estado.

Tudo começou quando o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, disse que Rihanna pediu comidas brasileiras como cuscuz com manteiga em sua lista de exigências para acompanhar o namorado A$ap Rocky no Lollapalooza Brasil, que acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo, onde ele se apresentará. 

Respondendo um tweet de outra usuária, que disse que por conta do pedido, o bebê deveria nascer na Paraíba, João Azevêdo disse que Rihanna ou qualquer outra mulher grávida possui uma rede materno-infantil modernizada ao seu dispor, com equipamentos novos e tecnologia de ponta. “Se depender da gente, vem aí mais um cacto”, disse ele.

O governador aproveitou o momento para ressaltar os investimentos feitos. "Investimos R$ 7 milhões para levar mais segurança para as nossas gestantes em todo o estado."

Iguarias brasileiras

Segundo Leo Dias, o andar de um hotel será fechado completamente para hospedar Rihanna e A$ap Rocky. O namorado da artista também pediu uma ambulância neonatal e um obstetra que fale inglês, que deverá ficar disponível 24 horas.

Porém, o que mais chamou a atenção foi a lista de comidas do casal e sua equipe. Além de cuscuz com manteiga de garrafa, prato típico da culinária nordestina, estão na lista o acarajé, tradicional iguaria baiana, churrasco, bobó de camarão, mocotó, rabada, buchada, arroz doce, caldo de siriri, vaca atolada, tapioca, mandioca frita, feijão tropeiro, arroz carreteiro, busca vida, jurupinga, pinga 51, goiabada, frutas nacionais, doce de leite, canjica, gelo (água mineral), água (Evian), Belvedere, suco de maracujá, laranja e abacaxi, banana, cereais, barra de cereal, energético, cerveja colorado (diversas) e pamonha. 

Conforme Leo, contam como pedidos específicos de Rihanna: feijoada completa, pão de queijo e açaí. Já A$ap pediu para experimentar o famoso Guaraná Jesus.

Publicações relacionadas