Segurança é demitido após aceitar bebida de Gusttavo Lima | A TARDE
Atarde > Cultura > Música

Segurança é demitido após aceitar bebida de Gusttavo Lima

Ao dar bebida ao segurança, o cantor garantiu que ele não seria demitido

Publicado sábado, 03 de junho de 2023 às 21:07 h | Autor: Da Redação
Gusttavo Lima já é conhecido por distribuir bebidas durante suas apresentações
Gusttavo Lima já é conhecido por distribuir bebidas durante suas apresentações -

O segurança José Fagner Alves de Araújo, de 34 anos, contratado pela empresa terceirizada, Proteção Segurança, foi demitido depois de aceitar bebida alcóolica oferecida pelo cantor Gusttavo Lima, nesta sexta-feira, 2, durante o “Maior São João do Mundo 2023”, em Campina Grande, na Paraíba.

O segurança foi avisado sobre a demissão, através de um grupo de WhatsApp. Gusttavo Lima já é conhecido por distribuir bebidas durante suas apresentações. Em vídeos que circulam nas redes sociais, ao dar bebida ao segurança, o cantor diz que o segurança não será demitido. "Se te mandarem embora, eu levo você comigo", diz.

Após o anúncio da sua demissão, José Fagner afirmou que não recebeu nenhuma instrução de como trabalhar na frente do palco.

O acordo de Fagner com a empresa era para receber R$ 2 mil por 30 dias de trabalho, das 19h às 2h, podendo ter o horário de encerramento ampliado para 3h. No entanto, como foi demitido antes, o segurança  receberá apenas pelos dias trabalhados. Fagner deve receber R$ 140.

Publicações relacionadas