MÚSICA
Sérgio Reis desiste de álbum de parcerias após cancelamento em massa de artistas
Por Da Redação
Marco Bavini, filho de Sergio Reis e produtor do disco de parcerias que o artista trabalhava, anunciou nesta terça-feira, 24, que o projeto foi cancelado.
A medida foi tomada após nomes, como Anastácia, Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes e Gutemberg Guarabyra (da dupla Sá e Guarabyra) terem cancelado a participação no disco.
"Parei o trabalho. Eu que gravei, escolhi o repertório e vinha produzindo há muito tempo, inclusive. Meu mundo é musical e o trabalho saiu desse ambiente. Então parei o projeto. Não tive escolha", disse Bavini em entrevista ao Uol.
Ele afirmou ainda que nem todos os artistas contaram diretamente a ele sobre a decisão. "Outros não falaram comigo e fiquei sabendo por post de internet que as pessoas começaram a nos enviar. Por conta disso, não existe mais CD".
A decisão dos artistas foi tomada após Sergio Reis ter pedido a caminhoneiros a interrupção das atividades para parar o Brasil e recomendar que senadores deveriam afastar os ministros do Supremo Tribunal Federal dos cargos.
"Se em 30 dias não tirarem os caras nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto. É assim que vai ser. E a coisa está séria", disse o artista, em áudio vazado. Em entrevista à Tv Record, o artista pediu desculpas.
"Eu errei, quero pedir desculpas, até ao Supremo. Eu sou uma pessoa que só pensa bem dos outros. E agora estão querendo acabar comigo como se eu fosse bandido. Eu não sou bandido".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes