Venda de ingressos para show de Gal Costa começa neste sábado | A TARDE
Atarde > Cultura > Música

Venda de ingressos para show de Gal Costa começa neste sábado

Publicado sexta-feira, 11 de outubro de 2019 às 11:27 h | Atualizado em 11/10/2019, 11:53 | Autor: Da Redação | Foto: Marcos Hermes | Divulgação
Gal Costa será a atração principal do evento
Gal Costa será a atração principal do evento -

Começa neste sábado, 12, a venda de ingressos para o IV Jantar do Bem, evento promovido pelo Hospital Martagão Gesteira para arrecadar verbas. 

A cantora Gal Costa será a atração principal do evento, que acontecerá no dia 11 de dezembro. A quarta edição do jantar beneficente será realizada na Chácara Baluarte, no Santo Antônio Além do Carmo, e terá um show de abertura com a cantora Ju Moraes.

O menu será assinado pela chef Tereza Paim, do restaurante Casa de Tereza. Além disso, também haverá a participação do poeta baiano Edgard Abbehusen.

Os recursos obtidos serão destinados para a manutenção e custos operacionais do serviço de transplante de medula óssea do Martagão. A instituição será a primeira a realizar, no estado, este tipo de procedimento em crianças de 0 a 14 anos. Os artistas presentes no evento abriram mão dos seus cachês para participar da ação.

Os participante terão direito a um jantar com entrada, dois pratos principais, sobremesa e bebidas, além de um prato estampado com poesia do escritor Edgard Abbehusen e ilustração de Suzart, como recordação.

Os portões serão abertos às 17h30 para o público poder assistir ao pôr do sol no terraço da Chacará Baluarte, com uma vista da Baía de Todos-os-Santos. Os ingressos custam R$ 450 e podem ser adquiridos presencialmente na Loja Social do Martagão Gesteira, localizada no Tororó, através do telefone 71 3032-3773 ou do site.

Publicações relacionadas