MÚSICA
Vitrola Baiana lança música durante show no Velho Espanha Bar e Cultura

A banda Vitrola Baiana irá se apresentar neste sábado, 6, às 19h, no Velho Espanha Bar e Cultura, localizado nos Barris. Durante o show, o grupo irá lançar a música "Pombo Sujo", que contempla a proposta de lançamentos mensais até o fim deste ano. A entrada para o evento é feita através da modalidade "Pague Quanto Quiser".
"Pombo Sujo" traduz, através da letra, uma observação sobre a sociedade moderna diante do retorno de posicionamentos conservadores. Já na melodia, a Vitrola Baiana manteve a identidade unindo música baiana e o tradicional pagode.
Além do lançamento do novo single, o grupo lançou recentemente o clipe de "Megalodon", hit que reúne pagode e samba reggae.
Confira o clipe:
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




