APÓS 15 ANOS
Ana Hickmann se desculpa por condução do caso Eloá: "atitude errônea"
Episódio foi tema abordado na estreia da volta do 'Linha Direta'
Por Da Redação

A apresentadora Ana Hickmann pediu desculpas pela forma como se comportou durante a cobertura do sequestro de Eloá, em 2008. A história da adolescente foi tema do primeiro episódio da volta do 'Linha Direta', da Tv Globo.
Durante entrevista, um promotor apontou que uma apresentadora de televisão teria atrapalhado as negociações entre o assassino e o agente. Internautas apontaram Sonia Abrão como a apresentadora citada, mas outros lembraram de Ana Hickmann.
Na ocasião, ela chegou a pedir para que o sequestrador exibisse os braços para provar que a adolescente estava bem. Nesta sexta-feira, 5, ela pediu desculpas, por meio de sua assessoria.
Confira a nota na íntegra.
“Ana Hickmann, por meio de sua assessoria de imprensa, lamenta a forma com que o caso Eloá foi conduzido, em 2008. A apresentadora reconhece a atitude errônea que cometeu na época e pede desculpas para as vítimas e suas famílias. Após o episódio do programa Linha Direta, exibido na última quinta-feira (4), Ana Hickmann vem sofrendo ameaças de morte por meio das redes sociais. As mensagens de ódio despertaram gatilhos emocionais, desencadeados após o atentado que sofreu em 2016, em Belo Horizonte. A apresentadora reafirma o seu pedido de desculpas e pede respeito nesse momento”, disse o texto.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes