TELEVISÃO
Após revelar perda de paladar, Caio levanta suspeita de Covid-19 no BBB
Por Da Redação
Lesionado após uma acidente durante a prova do líder no Big Brother Brasil (BBB) 21, realizada na última quarta-feira, 17, o goiano Caio Afiune declarou nesta segunda-feira, que não está sentindo o gosto dos alimentos da casa, e levantou a suspeita de uma possível contaminação por Covid-19.
Realizando o tratamento através de medicamentos, o goiano, que foi atendido pela equipe médica do programa, acabou diagnosticado com uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo. Após ser questionado pelo cantor Fiuk sobre o gosto de um frango preparado pelo artista, o fazendeiro revelou o problema.
"Eu tô tomando muito remédio, já não sinto gosto de nada. A textura do frango está linda, eu sinto gosto, mas muito pouco(...) Eu não ia falar nada, mas a boca está amargando, tudo amarga. Mas o frango deve estar muito bom, suculento", declarou.
Além de Caio, outro participante também precisou sair da casa mais vigiada do país para um atendimento médico foi o capixaba Arthur Picoli. O brother, assim como o goiano, se machucou durante a prova do líder e acabou descolando o ombro durante a disputa.
O caso, claro, repercutiu nas redes sociais através do público, que ficou preocupado com a fala do brother.
Arthur e Caio não deveriam ter voltado pro Reality. Eles foram para um HOSPITAL, mesmo seguindo todos os protocolos, não deixa de ser perigoso, ainda mais agora que a covid está com novas variantes. Geral tá tossindo muito e o Caio acabou de falar que está sem paladar #bbb21
— Raphaellah (@EuRaphaellah) February 23, 2021
Obs: Com as novas variantes da Covid-19, é possível que a contaminação seja mais rápida.
Procurada, a TV Globo não confirmou que a ausência de paladar de Caio é por conta dos remédios que toma para o pé.#BBB21
— Figuras Públicas (@FigurasPubcptm) February 23, 2021
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes