Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > cultura > TELEVISÃO
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

TELEVISÃO

Arnaldo Duran é demitido da Record TV após 17 anos na emissora

Demissão integra plano da emissora para conter despesas

Por Da Redação

30/12/2023 - 17:42 h
Imagem ilustrativa da imagem Arnaldo Duran é demitido da Record TV após 17 anos na emissora
-

O repórter especial do Domingo Espetacular, Arnaldo Duran, foi demitido da Record após 17 anos de trabalho, conforme confirmado por ele neste sábado, 30. A emissora justificou a decisão como parte de medidas de contenção de despesas devido ao salário elevado do jornalista.

Duran, que também passou pela Manchete, Globo e SBT, expressou surpresa com a demissão e destacou que a decisão partiu da administração da empresa, sobre a qual seus chefes não tiveram controle.

O jornalista, diagnosticado com a síndrome de Machado-Joseph em 2016, enfrentou desafios de saúde, mas conseguiu se recuperar com tratamento.

"Ainda estou em choque. Meus chefes disseram que foi uma decisão administrativa para contenção de despesas, sobre a qual não tiveram ingerência", afirmou em conversa com o F5.

A Record enfrenta um período desafiador com quedas nas vendas de publicidade e aumento dos custos de produção e implementou cortes em sua equipe de Jornalismo, afetando os maiores salários. Em 2022, a emissora registrou um prejuízo histórico de R$ 517 milhões.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Repórter da Record Bahia é agredido ao vivo; assista vídeo

Play

Comentarista famoso da Globo detona desfile olímpico: “Merd*”

Play

Ao lado de Dedé, Renato Aragão chora e admite ter feito "coisas erradas"; Vídeo

Play

Angélica relata assédio na infância: 'pedia para sentar no colo dele'

x