Busca interna do iBahia
HOME > cultura > TELEVISÃO

TELEVISÃO

Ator Eduardo Moscovis recebe alta após internação por covid-19

Da Redação
Por Da Redação
Ator ficou quatro dias internado com covid-19 | Foto: Marco Capeluppi | Divulgação
Ator ficou quatro dias internado com covid-19 | Foto: Marco Capeluppi | Divulgação - Foto: Marco Capeluppi | Divulgação

O ator Eduardo Moscovis, 53 anos, recebeu alta neste domingo, 8, do hospital no Rio de Janeiro, após ter ficado internado durante quatro dias por complicações da covid-19. A informação foi compartilhada pela sua filha, Gabriela Richard, que comemorou poder passar o Dia dos Pais com o artista.

“Não poderia pedir um Dia dos Pais melhor. Em casa do lado da pessoa que eu mais amo no planeta”, pontuou ela, em um vídeo no qual Eduardo aparece brincando com o cachorro da família. O ator repostou o vídeo e disse: “Não podia receber um presente melhor, amor”.

Tudo sobre Televisão em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O artista obteve o seu último trabalho na Globo, na ficção 'O Sétimo Guardião', em 2018. Ele também já interpretou no ano passado um personagem psicopata, o Brandão, serial killer da série Bom Dia, Verônica, da Netflix. Além disso, um dos papéis mais lembrados por sua atuação é na novela 'O Cravo e a Rosa', em 2000.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas