Atriz diz que teve a 'má sorte' de trabalhar com Arthur Aguiar | A TARDE
Atarde > Cultura > Televisão

Atriz diz que teve a 'má sorte' de trabalhar com Arthur Aguiar

Maria Zilda afirmou que dois atores só ficavam no celular durante os ensaios

Publicado quinta-feira, 19 de maio de 2022 às 19:34 h | Autor: Da Redação
Arthur Aguiar interpretou Osório em 'Êta Mundo Bom'
Arthur Aguiar interpretou Osório em 'Êta Mundo Bom' -

Longe das novelas desde 'Êta Mundo Bom!', em 2016, a atriz Maria Zilda voltou a tecer críticas a alguns jovens atores. Ela não citou o nome, mas a indireta logo foi desvendada.

Em entrevista ao Tv Fama, Zilda afirmou que na última novela onde atuou, dois atores só ficavam no celular durante os ensaios.

"Tive a má sorte de, na última novela que fiz, trabalhar com dois meninos jovens que enquanto o diretor ensaiava, eles ficavam no telefone fazendo Snapchat. Quando o diretor dizia: 'Gravando', eles chegavam em mim e diziam: 'Zildinha, falo o quê? Fico aonde?'. Pronto, um deles ganhou o 'Big Brother'", disse.

Apesar de não ter citado nomes, o único 'camarote' a vencer o reality show foi o ator Arthur Aguiar, que interpretou Osório na novela.

Maria Zilda falou também sobre a polêmica em torno de Jade Picon, que pode atuar na nova novela das 21h da Globo, 'Travessia'.

"Não tenho nada contra nem a favor. Sou contra você querer ser uma celebridade quando você não quer ser ator ou não tem o talento para isso, só quer aparecer. Então, você usa isso para tirar o espaço, o trabalho de alguém que é ator, tem talento, e vai para um set trabalhar sem ter estudado, sem saber seu texto, sem prestar atenção nos ensaios", disse.

Publicações relacionadas