Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > cultura > TELEVISÃO
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

TELEVISÃO

Claudia Leitte desabafa sobre atitude de Silvio Santos: 'É cruel'

Por Da Redação | Foto: Reprodução | SBT

12/11/2018 - 10:52 h | Atualizada em 21/01/2021 - 0:00
Artista utilizou a legenda de foto para se expressar o que sentiu naquele momento
Artista utilizou a legenda de foto para se expressar o que sentiu naquele momento -

A cantora Claudia Leitte se posicionou na manhã desta segunda-feira, 12, sobre a situação que viveu na noite do último sábado, 10, no Teleton, transmitido pelo SBT. Durante a participação, quando ia apresentar a nova música "Balancinho", a artista pediu um abraço ao apresentador Silvio Santos, que negou alegando que não querer ficar "excitado".

A resposta do dono da emissora deixou Claudia constrangida, causando um desconforto ao vivo. Ainda durante a conversa, ele também a alfinetou sobre o sucesso do novo single.

"Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo", escreveu a cantora, no perfil no Instagram.

A artista ainda comentou que "a provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal".

Claudia foi além ao questionar a estrutura machista presente na sociedade: "Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Fizemos concessões porque fomos educadas assim. Mas nós que somos vítimas! 'Ah, mas se estivéssemos usando outra roupa?'. Definitivamente, a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres!".

>> Confira a publicação completa

Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa... como mulher. Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Fizemos concessões porque fomos educadas assim. Mas, nós que somos vítimas! “Ah, mas se estivéssemos usando outra roupa?” Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres! Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias.

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Artista utilizou a legenda de foto para se expressar o que sentiu naquele momento
Play

Repórter da Record Bahia é agredido ao vivo; assista vídeo

Artista utilizou a legenda de foto para se expressar o que sentiu naquele momento
Play

Comentarista famoso da Globo detona desfile olímpico: “Merd*”

Artista utilizou a legenda de foto para se expressar o que sentiu naquele momento
Play

Ao lado de Dedé, Renato Aragão chora e admite ter feito "coisas erradas"; Vídeo

Artista utilizou a legenda de foto para se expressar o que sentiu naquele momento
Play

Angélica relata assédio na infância: 'pedia para sentar no colo dele'

x