VÍDEO
CNN Brasil demite comentarista acusado de agredir mulher em posto
Kleber Gladiador ainda teria agredido um homem e foi acusado também de homofobia
Por Da Redação
O comentarista esportivo Kleber Gladiador foi demitido da CNN Brasil nesta terça-feira, 12, após ter sido acusado de agredir uma mulher em um posto de combustíveis em São Paulo.
A informação foi divulgada pela própria emissora. Há cerca de um mês ele participava do Domingol com Benja, apresentado por Benjamin Back, atração esportiva da emissora.
"Em decorrência dos fatos recentes envolvendo o ex-jogador Kléber Giacomazzi de Souza Freitas, conhecido como Kléber Gladiador, a CNN Brasil informa que o comentarista esportivo não participará mais como convidado da atração semanal Domingol com Benja", disse o comunicado da CNN Brasil.
Kléber é acusado de agredir uma mulher no dia 3 de setembro em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Câmeras de segurança flagraram o ex-jogador agredindo um homem e empurrando uma funcionária contra uma porta de vidro.
Outra mulher que estava no local o acusou de agressão e homofobia, e gravou o ex-jogador discutindo com um homem. O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Defesa da Mulher.
Em suas redes sociais, Kléber alegou legitima defesa. "Fui agredido por 3 pessoas e apenas me defendi das agressões que sofri, sejam elas físicas e/ou morais. Em nenhum momento agredi qualquer funcionário(a) do estabelecimento".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes