Danilo Gentili defende Leo Lins após demissão por piada: "generoso"

Leo compartilhou uma matéria que gravou na AACD para o programa do SBT

Publicado quarta-feira, 06 de julho de 2022 às 19:54 h | Atualizado em 06/07/2022, 19:54 | Autor: Da Redação
Leo integrava o quadro do 'The Noite', no SBT
Leo integrava o quadro do 'The Noite', no SBT -

O apresentador do 'The Noite', Danilo Gentili, saiu em defesa de Leo Lins, demitido do SBT nesta terça-feira, 5, após piada sobre criança com hidrocefalia.

No Instagram, Leo compartilhou uma matéria que gravou na AACD e disse que aquela foi a única vez em 11 anos de talk show que se emocionou. "Foi, ironicamente, na AACD".

Nos comentários, Gentili disse que Leo é uma das pessoas mais generoas que conhece.

"Você é um dos caras mais generosos e empatas (sic) que já conheci. Um amigo e um irmão. Eu e todas as pessoas que você ajuda sem tocar trombetas têm sorte em conhecer você de verdade", escreveu.

Ele seguiu dizendo que o público do humorista tem sorte de "poder dar boas risadas".

"Vivemos tempos que o que se 'fala' tem mais peso do que 'o que se faz'. Nem sempre foi assim e nem será para sempre. Nesses momentos conturbados você pode continuar contando comigo. Dentro de todas as minhas limitações conte comigo sempre", disse Gentili.

Além dele, outros colegas também saíram em defesa de Leo Lins. Oscar Filho afirmou que o problema foi causado por "um corte de um vídeo de segundos".

"Dá muito trabalho conhecer a vida inteira de alguém e é preciso muito mais do que segundos pra conhecer uma carreira toda. Força aí".

Durante um show de stund up, Leo Lins citou o Teleton e ironizou uma criança que vive no interior do Ceará.

"Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes”, disse o comediante.

Publicações relacionadas