TELEVISÃO
Em Família: Após se casar, Laerte morre
Por Folha Press | Leonardo Mesquita

O último capítulo de "Em Família" guarda um desfecho cruel para Laerte (Gabriel Braga Nunes). Após se casar com Luiza (Bruna Marquezine), ele levará um tiro e morrerá na igreja. A assassina será Livia (Louise D'Tuani). O atentado será motivado por ciúme da moça, exatamente o maior defeito de Laerte. Ela escutará uma conversa entre o amado e Verônica (Helena Ranaldi) em que ele a xinga e diz não querer nada sério com ela. Ao sair da igreja, já casado, recebe o tiro fatal.
Antes de morrer, ele olha para todas as mulheres com quem se envolveu e, por último, para Livia. A moça é presa. "Fazer essa novela foi ótimo, vou sentir saudade. O último capítulo reserva reviravoltas e muitas emoções", diz Vivianne Pasmanter, que interpreta Shirley, mantendo mistério do que vem por aí. Luiza terminará sozinha ao lado da mãe, Helena (Julia Lemmertz), e de Virgílio (Humberto Martins).
Shirley viajará pelo mundo, e Selma (Ana Beatriz Nogueira) será a única a sentir a morte do filho. "Ela o amou demais. Sempre fez tudo por ele. Mãe é mãe", completa a atriz. A novela de Manoel Carlos termina com média de 33 pontos de audiência, bem menor do que suas antecessoras. De acordo com o especialista do Museu da TV Elmo Francfort, a novela teve pontos positivos e negativos. "As causas sociais, como alcoolismo, abuso sexual e transplantes, foram bem retratadas. Mas a novela não foi dinÔmica. Não será lembrada", avalia.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes