TELEVISÃO
Ex-Chiquititas é aprovada no The Voice Kids e causa polêmica
Por Da Redação

A cantora mirim Júlia Gomes, que foi aprovada neste domingo, 24, no 'The Voice Kids', deixou o público do programa um pouco intrigado. Ela já é conhecida por grande parte dos brasileiros.
Júlia, que tem 13 anos, já participou de novelas de sucesso da Rede Globo, como "Amor Eterno Amor" e "A Vida da Gente", e em seu último trabalho na televisão, ela interpretou a vilã Marian, no remake de "Chiquititas" (SBT).
Também na emissora de Sílvio Santos, em 2010, ela foi a vencedora do programa "Qual é o seu Talento?" e levou para casa R$ 200 mil em barras de ouro.
Logo após ela cantar "Listen", música da Beyoncé, os telespectadores começaram a comentar nas redes sociais. Muitos acharam injusto a jovem estar participando do programa.
Antes de entrar no palco, Júlia confessou a Tiago Leifert que o desejo de ser cantora é maior que de ser atriz. "É isso que eu quero, mais do que ser atriz", declarou.
A menina fez programas no SBT, fez chiquititas, ganhou concursos já! Injusto com outros, falo mesmo! #TheVoiceKids
— 1993 (@FrasesdaKefera) January 24, 2016
essa menina de chiquititas não devia participar, ela já tem experiência #TheVoiceKids
— raiana™ (@lovatobarriada) January 24, 2016
pisando nas outras chiquititas #TheVoiceKids
— vini (@universohp) January 24, 2016
O QUE CHIQUITITAS TA FAZENDO NO THE VOICE MIGOS? #TheVoiceKids
— Lay (@Layannyk) January 24, 2016
#TheVoiceKids O que que essa garota de Chiquititas está fazendo aí? TIREM ELA DAI
— ❣ (@5HToqueDeBrilho) January 24, 2016
GENTE VCS NÃO TEM NOÇÃO A JULIA GOMES JÁ GANHOU ELA ERA DO QUAL É O SEU TALENTO E CHIQUITITAS GRITO #thevoicekids
— suelen (@cyrustripper) January 24, 2016
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes