Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > cultura > TELEVISÃO
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BBB 22

Globo dará apoio psicológico para Maria após expulsão do reality

Mesmo com o suporte, a artista vai acabar tendo perdas financeiras devido às regras do jogo

Por Bianca Carneiro

15/02/2022 - 15:47 h | Atualizada em 15/02/2022 - 16:14
Globo anunciou que o programa não vai substituir Maria no jogo
Globo anunciou que o programa não vai substituir Maria no jogo -

Após ter sido expulsa do BBB 22 pela agressão a Natália nesta terça-feira, 15, Maria vai receber apoio psicológico custeado pela Globo. A medida tem sido uma constante na emissora em situações em que os participantes deixam o reality de forma traumática, como ocorreu com Karol Conká e Lucas Penteado no ano passado.

Segundo o Notícias da TV, Maria e sua família serão informadas das consequências da expulsão nas próximas horas. Mesmo com o apoio psicológico que será prestado, a artista vai acabar tendo perdas financeiras devido às regras de convivência no programa.

Uma destas questões é a perda do direito de receber os cachês e fazer participações nas ações promocionais realizadas na casa. Além de concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão, os participantes recebem um pagamento fixo para cada semana na atração. No entanto, a decisão final fica a cargo da direção da emissora.

No BBB 21, a rapper Karol Conká também recebeu acolhimento psicológico da Globo após ter sido eliminada com o recorde de rejeição (99,17%). Lucas Penteado, da mesma edição, teve o apoio da emissora quando desistiu do reality por não suportar a pressão.

De acordo com o Notícias da TV, Maria tem um contrato de três meses com a Globo, que pode ser rescindido por causa da expulsão. Porém, a coluna diz que é pouco provável que isso ocorra, já que nos bastidores, a saída foi vista como um erro de jogo e não como uma falha de caráter.

A Globo anunciou que o programa não vai substituir Maria no jogo. O paredão previsto para esta terça-feira com Bárbara Heck, Natália Deodato e Arthur Aguiar segue com votação aberta. Após a eliminação, serão 18 pessoas confinadas. A previsão de término do BBB 22 é para 21 de abril.

Expulsão

A atriz e cantora Maria foi expulsa do Big Brother Brasil na tarde desta terça-feira, 15, após a Globo reavaliar as cenas do jogo da discórdia de segunda-feira, 14, em que ela acertou a cabeça de Natália Deodato com um balde. O incidente aconteceu como parte da dinâmica do jogo, em que um participante deveria jogar água em um desafeto.

Na dinâmica, cada participante tinha que acusar um colega por alguma atitude ruim. O restante da casa decidia quem tinha razão e o perdedor recebia um banho de água gelada do vencedor.

Natália foi a mais acusada pela casa e recebeu quatro banhos, um deles de Maria, que a atingiu com o objeto. A atriz alegou que o incidente aconteceu "sem querer" e que o balde "escorregou".

Logo após o momento, o apresentador Tadeu Schmidt chamou o intervalo e na volta advertiu a sister. “Maria, você foi muito descuidada no momento de jogar a água e acabou batendo o balde na cabeça dela”, disse. Maria pediu desculpas. Questionada, Natália disse que viu agressividade no ato, mas que estava "tudo ok".

A reavaliação da Globo aconteceu após grande pressão nas redes sociais. A expulsão aconteceu por volta das 12h45. Maria estava conversando na cozinha quando foi chamada ao confessionário. Minutos depois, a produção comunicou a saída da sister para os participantes da casa.

Apesar de ter sido vítima da agressão, Natália lamentou a saída da colega e chorou ao se sentir culpada. Os outros participantes do reality show precisaram consolar a designer de unhas.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Globo anunciou que o programa não vai substituir Maria no jogo
Play

Repórter da Record Bahia é agredido ao vivo; assista vídeo

Globo anunciou que o programa não vai substituir Maria no jogo
Play

Comentarista famoso da Globo detona desfile olímpico: “Merd*”

Globo anunciou que o programa não vai substituir Maria no jogo
Play

Ao lado de Dedé, Renato Aragão chora e admite ter feito "coisas erradas"; Vídeo

Globo anunciou que o programa não vai substituir Maria no jogo
Play

Angélica relata assédio na infância: 'pedia para sentar no colo dele'

x