CASO DE POLÍCIA
Homem é preso após perseguir apresentadora da Record: "queria tê-la"
Maníaco a esperava na porta da emissora com bombons e uma carta ameaçadora
Por Da Redação
Um homem foi preso na porta da Record TV por perseguir e ameaçar a apresentadora Mônica Fonseca, que participa do Balanço Geral MG com o quadro 'Hora da Venenosa'. A prisão aconteceu nesta terça-feira, 21.
Mônica chegou à emissora, em Belo Horizonte, Minas Gerais, quando se deparou com Fabiano da Silva Ferreira a esperando. Ele estava com uma caixa de bombons e uma carta dizendo que "queria tê-la".
A apresentadora acionou a polícia, o homem começou a ser perseguido, mas conseguiu despistar os agentes. Momentos depois, funcionários de uma lanchonete apontaram que o homem havia voltado.
A apresentadora, então, voltou a acionar a polícia informando o local onde o maníaco estava e, após uma perseguição, conseguiu prendê-lo em flagrante.
Segundo o colunista Leo Dias, Fabiano já havia marcado um casamento com a apresentadora, mesmo sem nunca ter tido contato com ela. Ele alegava ainda que Mônica falava diretamente com ele quando estava apresentando o programa.
Em seu Instagram, Fabiano chegou a publicar uma foto de Mônica dizendo que com ele, não daria nada errado. "Não quero nem saber se é homem ou mulher, vai se dar mal! Nem dá ouvidos a ninguém e fica quietinha. Tudo está como começou!".
Fabiano tem 18 boletins de ocorrência por crimes que vão desde importunação sexual a pedofilia.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes