adblock ativo

"Império" termina com tradicional foto da família Medeiros

Publicado sexta-feira, 13 de março de 2015 às 10:12 h | Atualizado em 21/01/2021, 00:00 | Autor: Da redação
Império - tradicional foto da família Medeiros - Foto 3
Império - tradicional foto da família Medeiros - Foto 3 -
adblock ativo

A novela "Império" (Globo), que chega ao fim nesta sexta-feira, 13, vai terminar com uma cena que marcou a transição da primeira para a segunda fase da novela: a tradicional foto posada da família Medeiros.

A imagem divulgada pelo site oficial da novela, no entanto, chama a atenção pela ausência do José Alfredo (Alexandre Nero), aumentando os rumores sobre a sua morte, mesmo depois que o autor Aguinaldo Silva revelou que a trama pode ter outros dois finais.

No lugar do Comendador, João Lucas (Daniel Rocha) aparece vestido de preto e segurando o terço que o pai usava. Com os filhos no colo, Du (Josie Pessoa) ocupa o espaço de Maria Marta (Lilia Cabral), qua aparece em pé, ao lado da filha Maria Clara (Andreia Horta).

Na foto também estão Amanda (Adriana Birolli), com um filho de José Pedro (Caio Blat), Cristina (Leandra Leal), com o marido Vicente (Rafael Cardoso) e seus dois filhos, e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

Imagem ilustrativa da imagem "Império" termina com tradicional foto da família Medeiros

O primeiro retrato da primeira geração dos Medeiros: Zé Alfredo (Chay Suede) com Maria
Marta (Adriana Birolli) e os filhos (Foto: Pedro Curi/Gshow)

Imagem ilustrativa da imagem "Império" termina com tradicional foto da família Medeiros
O segundo retrato da primeira geração da família: Zé (Alexandre Nero), Marta (Lilia Cabral), Zé Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha) (Foto: Raphael Dias/Gshow)
adblock ativo

Publicações relacionadas