TELEVISÃO
Jornalista Ernesto Paglia é demitido da TV Globo após 43 anos
Informação foi divulgada pelo diretor de jornalismo da Tv Globo
Por Da Redação

O jornalista Ernesto Paglia foi demitido da Tv Globo nesta segunda-feira, 26, após mais de 43 anos na emissora. Ele segue na emissora até o dia 31 de dezembro.
A informação foi divulgada pelo diretor de jornalismo da Tv Globo, Ali Kamel, que afirmou que o marido de Sandra Annenberg deixará um "legado irretocável".
"Termina o ciclo de um repórter brilhante, referência para todos nós. O filho do Gerardo e da Haida; o pai do Bernardo, do Frederico e da Elisa; o marido da Sandra; o Bochecha, como era chamado na infância, um colega gentil e acolhedor".
Em nota, Paglia agradeceu aos colegas e afirmou que também aprendeu com eles. "As novas tecnologias multiplicaram as telas. E acredito ainda ter muito a oferecer como jornalista, ofício que me dá enorme orgulho. Parafraseando um velho slogan, a gente se vê por aí".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes