TELEVISÃO
Jornalista Thais Herédia pede demissão da CNN Brasil após 3 anos
Ela comandava o CNN Money, programa diário que foi cancelado após reformulação na grade
Por Da Redação

A comentarista de economia Thais Herédia pediu demissão da CNN Brasil nesta sexta-feira, 31, após três anos na emissora. Ela comandava o CNN Money, programa diário que foi cancelado após reformulação na programação.
No último programa, Herédia foi homenageada pelos colegas e ganhou um buquê de flores ao vivo após a participação no Live CNN. Na ocasião foram exibidas imagens da jornalista nos bastidores e colegas a homenagearam.
"Você é uma referência para todos nós, não só por esse exemplo de profissional, mas como pessoa, pelo convívio, pela criatividade, por sempre buscar a moderação, a harmonização entre todos nós. No lugar onde você estiver, sei que haverá felicidade e candura", disse a jornalista de política Basília Rodrigues.
Gustavo Uribe, por sua vez, pontuou que a comentarista levou credibilidade ao canal e à vida dos colegas. "Eu tenho a lamentar porque estou perdendo uma amiga aqui na empresa, mas ganhei uma amiga para a vida. Não largarei a sua mão, Thais Heredia, e continuarei sendo dependente no seu imposto de renda! Te amo muito, amiga!".
Aos prantos, Thais afirmou que teve várias oportunidades durante o período na emissora. "Tive oportunidades incríveis, ao atuar tanto nos noticiários da minha área, quanto ao comandar ao lado de talentos extraordinários um programa como o Nosso Mundo. De todos, levo as melhores recordações e a certeza de que saio daqui uma profissional ainda mais completa e muito satisfeita com todos os resultados".
Com a saída de Herédia, o CNN Money chega ao fim após um ano. Antes da CNN, ela passou por SBT, Rádio Bandeirantes, Canal My News e GloboNews.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes