Morte de Jô Soares é lamentada por políticos e artistas | A TARDE
Atarde > Cultura > Televisão

Morte de Jô Soares é lamentada por políticos e artistas

Personalidades da Bahia e de todo o Brasil homenagearam apresentador nas redes sociais

Publicado sexta-feira, 05 de agosto de 2022 às 08:04 h | Atualizado em 05/08/2022, 08:12 | Autor: Da Redação
Jô Soares estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o fim de julho, para tratar de uma pneumonia
Jô Soares estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o fim de julho, para tratar de uma pneumonia -

A morte de Jô Soares, na madrugada desta sexta-feira, 5, pegou a maior parte do país de surpresa, já que não haviam sido veiculadas informações sobre sua internação, desde o final de julho, para tratar uma pneumonia. 

Políticos de todo o país lamentaram a morte do apresentador. Nascidos na Bahia, manifestaram condolências o ex-deputado federal pelo Rio de Janeiro, Jean Wyllys, e o ex-secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas.

A maioria dos políticos que prestaram homenagem a Jô Soares são de partidos tidos como de esquerda ou de centro-esquerda, a exemplo do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), da deputada estadual de São Paulo Sâmia Bomfim (PSOL), do candidato a presidente da República Ciro Gomes (PDT) e do ex-governador do Ceará Camilo Santana (PT).

Entre os políticos dos chamados partidos de centro, Eduardo Paes (PSD) lembrou do apresentador que trabalhou nas emissoras Continental, TV Rio, Tupi, Excelsior, Record, SBT e na Globo.

Artistas e personalidades de diversos segmentos, como da televisão, teatro e música, também mostraram seus sentimentos pelo falecimento do carioca nascido em 16 de janeiro de 1938.

Publicações relacionadas