"Não traí o meu marido", diz mulher flagrada com morador de rua | A TARDE
Atarde > Cultura > Televisão

"Não traí o meu marido", diz mulher flagrada com morador de rua

Sandra afirmou que Eduardo está sendo 'taxado de corno' injustamente

Publicado sexta-feira, 29 de abril de 2022 às 14:39 h | Autor: Da Redação
Sandra afirmou que está passando por um tratamento para controlar um transtorno afetivo bipolar
Sandra afirmou que está passando por um tratamento para controlar um transtorno afetivo bipolar -

Sandra Mara, mulher flagrada pelo marido, o personal trainer Eduardo Alves, em relações íntimas com um morador de rua Givaldo Alves em Planaltina, no DF, afirmou que Eduardo está sendo 'taxado de corno' injustamente.

Ela afirmou que está passando por um tratamento para controlar um transtorno afetivo bipolar e reafirma que não traiu o marido.

"Eu nem acreditei que taxaram meu marido como corno nessa situação. Não entenderam o lado dele e também não entendem por que ele me defendeu tanto", disse ela em entrevista ao SBT.

Ela contou que se sente dilacerada com o tratamento que vem recebendo da sociedade e reafirma que estava fora de si. Ela afirmou que, durante o surto, acreditou que Givaldo, na verdade, era o Eduardo.

"Eu não traí o meu marido, eu não escolhi passar por um surto. O ato em si, eu não conhecia aquele homem. Eu achei sim que era o meu marido. E isso as pessoas não acreditam".

Ela negou que esteja usando do caso para ganhar espaço na mídia e disse que esta fama é desagradável.

"Foi uma surpresa, mas não foi proposital. Eu trocaria tudo para voltar a ter a vida que eu tinha, no anonimato. Uma fama dessa ninguém iria querer, eu não queria".

Publicações relacionadas