TELEVISÃO
Paula Thomaz e marido travam batalha judicial contra Glória Perez
Marido de Paula tenta impedir penhora de apartamento onde o casal mora para indenizar autora de novelas
Por Da Redação

O marido de Paula Thomaz, condenada pelo assassinato de Daniella Perez junto com o ex-ator Guilherme de Pádua, entrou com uma ação judicial para que o apartamento onde o casal mora não seja penhorado para o pagamento de indenização à Glória Perez. Conforme a decisão da Justiça, Paula deve à autora de novelas e mãe de Daniella, o valor de R$ 300 mil
O valor do imóvel é referente à condenação de Paula Thomaz no processo movido por Glória Perez em 2005, decidido apenas em 2017. Na ocasião, Glória pediu danos morais, além do reembolso do velório e enterro da filha. A partir daí, a Justiça considerou que o imóvel de Paula e Peixoto seria suficiente para pagar a dívida.
Segundo o portal Notícias da TV, do Uol, o marido de Paula, Sérgio Rodrigues Peixoto, que é advogado, alega que a mulher já pagou pelo crime ao cumprir um sexto da pena, previamente definida em 18 anos, por bom comportamento.
Peixoto diz que "o apartamento onde vive com Paula Thomaz é o único bem que possui e que a família mora no imóvel" e que se o local for vendido, eles não terão para onde ir.
Como Paula e o advogado estão casados há mais de 10 anos, a mulher tem direito a 50% dos bens do marido, o que inclui o imóvel.
De acordo com a reportagem, a última movimentação do caso, que corre na 1ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), aconteceu na última semana, quando foi designado o relator do caso. Enquanto o processo é analisado, o apartamento não pode ser colocado à venda.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes