Rafa Kalimann assume lugar de Ana Clara no Bate-Papo BBB 2022 | A TARDE
Atarde > Cultura > Televisão

Rafa Kalimann assume lugar de Ana Clara no Bate-Papo BBB 2022

Ana Clara terá um novo programa

Publicado segunda-feira, 10 de janeiro de 2022 às 15:46 h | Autor: Da Redação
Troca de Ana Clara por Kalimann gerou polêmica na web
Troca de Ana Clara por Kalimann gerou polêmica na web -

A jornalista Ana Clara Lima não vai apresentar a entrevista com o eliminado no Bate-Papo BBB de 2022. A missão agora é da influenciadora digital Rafa Kalimann, uma das finalistas do BBB20.

A novidade foi anunciada pela Globo nesta segunda-feira, 10. Com a mudança, Ana Clara, que já tinha sido anunciada como apresentadora do "BBB - A Eliminação" ao lado de Bruno de Luca no Multishow, também vai ganhar um novo programa, o “Fora da Casa”, transmitido às quintas-feiras no Gshow e na Globoplay, logo após o término do Big Brother Brasil na Globo. Na nova atração, ela vai receber convidados para debater sobre tudo o que acontece dentro do reality e repercutir conteúdos exclusivos dos eliminados.

"Estou muito animada! Vai ser minha quarta temporada e, desta vez, a gente tem essa novidade do programa novo. Tenho certeza de que o público vai curtir muito. Eu espero que a galera receba de braços abertos esse projeto e curta junto com a gente", comentou a ex-BBB.

A Rede BBB conta ainda com Rhudson Victor, no segundo ano consecutivo no comando do Parada BBB, que mostra o que bombou na web, no ar às segundas, quartas e sextas-feiras nas redes oficiais do BBB22.

Repercussão

A troca de Ana Clara por Kalimann gerou polêmica na web, com o nome de Rafa chegando aos Trending Topics do Twitter. A maioria dos internautas criticou a emissora, a nova apresentadora e até Boninho, diretor do reality. 

Muitos citaram o cancelado “Casa Kalimann”, programa exibido no Globoplay em 2021. Até o momento, ela não se pronunciou sobre as críticas, mas para o bate-papo com o eliminado, Rafa prometeu trazer "leveza e bom astral".

"Quero me colocar no lugar de escuta para extrair de cada eliminado bons relatos sobre a experiência deles. Assim como quero ouvir e ter trocas com o público. Esse bate-papo é também com quem está em casa e quero tê-los cada vez mais juntos", disse, em comunicado enviado pela Globo nesta segunda-feira, 10.

Publicações relacionadas