Busca interna do iBahia
HOME > CULTURA

CULTURA

DJ Alok convida médicos que fizeram parto para serem padrinhos de filha

Da Redação
Por Da Redação
Raika é a segunda filha de Alok e Romana Novais | Foto: Reprodução | Instagram
Raika é a segunda filha de Alok e Romana Novais | Foto: Reprodução | Instagram - Foto: Reprodução | Instagram

O DJ Alok e a mulher, Romana Novais, decidiram convidar os médicos Domingos Mantelli e Erica Mantelli, responsáveis pelo parto de Raika, para serem padrinhos da filha.

No Instagram, o Dr. Domingos Mantelli, decidiu escrever uma carta pública direcionada a Raika.

Tudo sobre Cultura em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Raika é a filha caçula de Alok e Romana, e nasceu em 2 de dezembro após um parto prematuro, causado por complicações da covid-19. O casal anunciou que estava infectado pelo vírus no início da mesma semana em que a bebê veio ao mundo.

Ambos já são pais de Ravi, que nasceu em 10 de janeiro. Na ocasião em que anunciaram a nova gravidez, em julho, eles detalharam que a previsão era que a caçula nascesse no mesmo dia que o irmão.

Confira o post:

Uma publicação compartilhada por Domingos Mantelli - CRM:107997 (@domingosmantelli)

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas