CULTURA
Ex-BBB, Petrix Barbosa vai à delegacia depor em caso de assédio
Acusado de praticar assédio no Big Brother Brasil 20, o ginasta Petrix Barbosa, esteve na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira, 7, para prestar depoimento.
O atleta é acusado em casos de importunação sexual, quando o autor pratica gestos sexuais sem agressão.
De acordo com informações da Revista Quem, Petrix ficou cerca de uma hora no local e prestou depoimento sobre o caso para a delegada Gisele do Espírito Santo, que estava no lugar da delegada do caso, Catarina Noble, afastada do trabalho neste dia.
A assessoria de Petrix se pronunciou por meio de nota sobre o caso, afirmou que o ginasta "se colocou à disposição para contribuir com as autoridades em elucidar os acontecimentos ditos polêmicos no reality show Big Brother Brasil 20, que ganharam grande repercussão nas redes sociais desde o dia 25/01".
Segundo a assessoria, em depoimento, o atleta disse que "nunca teve a intenção de importunar, constranger e, tampouco, magoar ninguém".
Intimação
Na última segunda-feira, 3, Petrix Barbosa recebeu uma intimação da Polícia Cívil do Rio de Janeiro, e teria que deixar o programa até esta sexta. No entanto, como já estava no paredão, ele acabou eliminado pelo público com mais de 80% dos votos e saiu do reality na terça-feira, 4.
Por meio do Twitter, a conta oficial da Polícia Civil do Rio de Janeiro se pronunciou sobre o caso. "DEAMs atuando sempre no combate à violência contra a mulher".
Casos investigados
Petrix está sendo investigado por supostos assédios a outras participantes do programa. Na primeira festa da edição do reality, o ginasta segurou e balançou os seis da digital influencer Bianca Andrade, a 'Boca Rosa'. Na semana seguinte, ele voltou a ser criticado, desta vez, por se esfregar na cabeça de Flayslane.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes