CULTURA
Forró dos Farmacêuticos acontece no Quartel de Amaralina
Por Da Redação

A 15° edição do Forró do Farmacêuticos será realizada no próximo dia 3 de junho, às 21h, no Quartel de Amaralina, em Salvador. O evento tem 15 anos de tradição e apresenta o ritmo junino que agrada diversos gostos. A festa é aberta ao público.
Nesta edição, os artistas que irão comandar o palco são Maxotes, Rede Sonora e convidados, Patrícia Gomes, Bilial do Forró e Xote das Meninas.
Os ingressos estão disponíveis na sede do Sindicato dos Farmacêuticos da Bahia - Sindifarma-Ba, que fica no edifício Barão do Rio Branco, Avenida Sete de Setembro. Ou na sede do Conselho Regional de Farmácia (CRF), localizado à Rua Basílio Mendes Ribeiro, em Ondina. E também nos Diretórios Acadêmicos de Farmácia das faculdades Dom Pedro II, Unime, FTC, Universidade Federal da Bahia - Ufba e FIB.
Para mais informações: 3266-0464, 3266-6043 ou por e-mail: [email protected].
O que: Forró dos Farmacêuticos
Quando: 3 de junho, a partir das 21h
Local: Quartel de Amaralina
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes