Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > CULTURA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

CULTURA

Grávida de gêmeos, Ivete Sangalo transforma Cidade do Rock em micareta do amor

Por João Paulo Carvalho | Estadão Conteúdo

15/09/2017 - 21:15 h | Atualizada em 21/01/2021 - 0:00
A cantora baiana foi a primeira atração do Palco Mundo
A cantora baiana foi a primeira atração do Palco Mundo -

O furacão Ivete Sangalo transformou a Cidade do Rock em uma grande micareta do amor no inicio da noite desta sexta-feira, 15. Primeira atração do Palco Mundo, a baiana começou o show com quatro músicas poderosas: O Farol, Festa, Sorte Grande e Abalou. A sequência não só conquistou o público como mostrou a força da música pop nacional.

"Quero fazer uma homenagem a alguém muito especial e que já tocou no Rock in Rio. Viva o grande Cazuza!", disse Ivete antes de uma performance dançante de Pro Dia Nascer Feliz.

Mensagens contra o racismo e a homofobia também foram levadas para o Palco Mundo. Bandeiras nas cores do movimento LGBT pediam o fim da intolerância. "Queria mudar meu nome para alegria hoje", brincou ela. "É uma realização pessoal enorme estar aqui hoje", complementou. O público, ensandecido, gritava: "É a melhor cantora do Brasil".

Meu maravilhoso amor sempre comigo ❤️🙏🏻 #rockinrio #veveta #trioeletrico

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em


Grávida de gêmeos e com uma barriguinha já saliente, Ivete pulou menos do que de costume, embora a energia de sua performance tenha sido exatamente a mesma. A cantora fez questão de honrar suas raízes e promoveu uma bela homenagem ao axé music. A cantora lembrou hits de Daniela Mercury, Claudia Leitte e É O Tchan. "Quem aqui já foi ao carnaval de Salvador? Vamos relembrar algumas coisas, então?", brincou. "Obrigado, minha Bahia, por fazer de mim uma artista tão feliz e realizada." Ivete ainda tocou sucessos da Banda Eva, seu ex-grupo. A balada Quando a Chuva Passar também emocionou o público, que cantou em coro.

"Eu fiquei muito triste. Sou fã da Lady Gaga. Queria tirar foto com ela. Mandei tanta mensagem. Ela jamais brincaria com isso. Precisamos mandar energias boas para que ela fique boa logo", comentou Ivete sobre o cancelamento do show de Lady Gaga, improvisando um coro de Bad Romance, da americana.

Gisele

Mais cedo, por volta das 18h45, ninguém menos do que Gisele Bündchen subiu ao Palco Mundo, ao lado de Ivete Sangalo, para lançar a campanha Belive.earth. Após discursar pela paz no mundo, Gisele chorou, foi consolada pela cantora. A ex-modelo chegou a arriscar alguns versos de Imagine, de John Lennon. "Quero convidar a todos para darem as mãos e nos unirmos em uma corrente de amor. Vamos enviar essa corrente positiva para o mundo", disse Gisele.

O amor trazendo união em prol de algo tão relevante , a AMAZÔNIA. @gisele , muito feliz de estarmos juntas defendendo o nosso planeta, a nossa sobrevivência. Amo vc! A sua luz, sua postura só nos enche de esperança e força. Continuemos!❤️🙏🏻🍀💚 Foto @rafamattei 🙌🏻 @leandroportos 🎀

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em


Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
A cantora baiana foi a primeira atração do Palco Mundo
Play

Lobão 'incendeia' a Concha com Rock em estado bruto e celebra 50 anos de carreira

A cantora baiana foi a primeira atração do Palco Mundo
Play

VÍDEO: Fernanda Torres chega ao tapete vermelho do Globo de Ouro

A cantora baiana foi a primeira atração do Palco Mundo
Play

Web resgata Claudia Leitte trocando hit de Saulo: "Canto pra Javé"

A cantora baiana foi a primeira atração do Palco Mundo
Play

Tony Salles confirma primeiro ensaio de verão; saiba detalhes

x