CULTURA
Hugh Laurie surpreende e agora é garoto-propaganda de cosméticos
Por Agência EFE
O ator britânico Hugh Laurie, protagonista da série de TV "House", é o mais novo integrante do time de embaixadores da marca LOréal Paris, com intuito de provar que "usar cosméticos é um ato viril", anunciou nesta terça-feira a empresa.
Laurie, de 52 anos, vai representar a imagem da linha masculina da LOréal, Men Expert, que já conta com rostos como Gérard Butler e Patrick Dempsey.
"Hugh Laurie é a síntese perfeita do homem moderno, verdadeiro, sem tabus, forte e que segue suas paixões até o final," declarou em comunicado o diretor-geral internacional da LOréal, Cyril Chapuy.
Para anunciar o lançamento, a empresa de cosméticos divulgou um vídeo no qual apresenta o artista como "o embaixador mais antimodelo da história" e o "menos convencional".
O ator afirmou que a princípio pensou "se tratar de um engano", e só depois compreendeu "que a companhia buscava personalidades fortes que gritassem em alto e bom som que usar cosméticos é um ato de virilidade".
O ano de 2011 vem sendo muito produtivo para o ator, que estreou na carreira musical em maio com o disco de blues "Let Them Talk".
A LOréal já havia surpreendido na escolha de um representante em março, com o anúncio da atleta paraolímpica americana Aimée Mullins, que possui duas próteses nas pernas.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



