CULTURA
Jornal diz que testamento de Michael Jackson não inclui o pai
Por A TARDE On Line
Reportagem do jornal financeiro "The Wall Street Journal", publicada neste terça-feira, 30, afirma que o pai do "rei do pop", Joseph Jackson, não está entre os beneficiados pelo testamento do cantor, feito em 2002. Acredita-se que esse foi o último documento de transmissão de herança feito por Michael Jackson.
O testamento do cantor, que faleceu por conta de uma parada cardíaca em Los Angeles, na última quinta-feira, 25, divide os seus bens entre a sua mãe, Katherine Jackson, os seus três filhos e uma ou duas instituições de caridade, segundo a publicação do jornal nesta terça. Katherine também ficou com a guarda das três crianças, concedida pela Justiça nesta segunda-feira, 30.
"Um ou dois testamentos anteriores surgiram desde a morte de Jackson na quinta-feira passada, de acordo com pessoas familiarizadas com a situação. O The Wall Street Journal também citou, na matéria, um e-mail enviado pelo advogado dos pais de Michael, que teria dito que nem ele nem seus clientes haviam visto o testamento feito em 2002. "Vamos examinar qualquer testamento quando o tivermos", afirmou o advogado.
A reportagem destaca ainda as dívidas que o astro deixou, cerca de US$ 500 milhões. O valor dos ativos do cantor, que inclui, dentre outros, os direitos autorais de metade das músicas dos Beatles, contudo, supera o débito que Michael Jackson deixou ao morrer.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes