CULTURA
Marcos Mion comenta no Twitter prisão de humorista do Legendários
Por A Tarde On Line
O apresentador Marcos Mion, agora no comando do programa Legendários, exibido aos sábados na Rede Record, comentou por meio de sua página no Twitter a prisão do humorista Marcelo Marrom, que faz parte da atração. O comediante interpreta o Supertição e ficou detido na Polícia Federal (PF) do Distrito Federal por algumas horas.
“Não creio! Marcelo está preso na Polícia Federal! Parece que o Dunga não quis mesmo ouvir suas desculpas!!”, postou o apresentador, que deixou a Band no ano passado para integrar o quadro da emissora de Edir Macedo.
O comediante foi preso após tentar se aproximar da seleção brasileira e do presidente Luís Inácio Lula da Silva, que, ao lado da esposa, fez uma visita ao técnico Dunga e aos jogadores antes da viagem deles para a África do Sul. O Supertição ultrapassou a área cercada para jornalistas e acabou sendo detido. A liberação aconteceu no final da noite de ontem.
Após sair da cadeia, o comediante brincou com os seus seguidores também no Twitter. "Passagem pra Brasilia 360 reais, roupa do Superticao 150 reais! Ter a liberdade de volta, não tem preço! Valeu galera!".
Histórico – Não é a primeira vez que a equipe do Legendários tem problemas por causa de coberturas para o programa. Em abril, Dunga se irritou com a equipe da atração que foi até a porta da casa dele cobrar a convocação do jogador Neymar para a Copa do Mundo. O técnico acabou chamando a polícia.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes