CULTURA
Margareth Menezes se casa na União do Vegetal
Por Ceci Alves, do A TARDE
Sob um sol a pino e um calor escaldante, a cantora Margareth Menezes casou-se no final da manhã deste sábado, 19, com o artista plástico Robson Costa, no Centro Espírita Beneficente União do Vegetal, em Lauro de Freitas. Sorridente, mas trêmula, a noiva entrou com o atraso de praxe – o casamento, marcado para as 10 horas começou às 11h35. Maga trajava um vestido cor-de-chá, de renda francesa com tule de seda, idealizado pela estilista Leticia Bronstein Pompeu.
A cerimônia religiosa foi ministrada pela Mestre Pequenina, que comoveu todos ao entoar Ave Maria em latim na hora da troca de alianças. A data foi escolhida a dedo por Maga: era o aniversário de 70 anos de sua mãe, dona Diva e, segundo a cantora, "a conjunção astral e a lua crescendo conspirava a favor".
Maga esperou para falar e agradecer a presença de todos depois do drinque, mas foi surpreendida por seu noivo que, com seu irmão Jean Décio Costa no violão, cantou para a amada Como É Grande o Meu amor por Você. Foi o único momento em que Maga se rendeu às lágrimas. Em resposta, a cantora fez uma versão de Eu Sei que Vou Te Amar, modificando a letra de acordo com a história do casal. Estiveram na cerimônia, entre outros, o prefeito de Salvador, João Henrique, a promoter Flora Gil, o chef Olivier Anquier, e o músico Carlinhos Brown.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes