Busca interna do iBahia
HOME > CULTURA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

CULTURA

Mário Cravo Jr. ocupará espaço que foi de Auguste Rodin

Ronaldo Jacobina

Por Ronaldo Jacobina

27/10/2012 - 11:11 h

Siga o A TARDE no Google

Google icon
Mário Cravo Jr.
Mário Cravo Jr. -

Desvendamos o segredo que a Secretaria de Cultura (Secult) vinha guardando a sete chaves sobre o que fará para ocupar a lacuna deixada pelas esculturas de Auguste Rodin, que ficam em exposição até o dia 31. As obras estavam no Palacete das Artes - Museu Rodin desde a sua inauguração. Quem vai ocupar o espaço deixado pelo artista francês será o escultor e gravador Mário Cravo Jr.

Os acertos finais para a exposição do artista baiano serão definidos na próxima segunda-feira, quando Cravo e sua equipe irão se reunir com o diretor do museu, Murilo Ribeiro. A previsão é de que a mostra seja inaugurada em janeiro próximo, após as obras de readequação do espaço para receber o novo expositor.

Tudo sobre Cultura em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

A Secult planeja uma homenagem ao decano, que no dia 13 de abril próximo completará 90 anos. Há quem aposte que a mostra será permanente, mas isso não está definido. Certeza mesmo é que as obras de Mário Cravo ficarão em exposição no museu pelo menos até a data do aniversário do artista homenageado.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Mário Cravo Jr.
Play

Baiana, filha de Jimmy Cliff e estrela em Hollywood: a vida de Nabiyah Be

Mário Cravo Jr.
Play

Cultura afro ganha destaque com Zebrinha na Bienal Sesc de Dança

Mário Cravo Jr.
Play

É possível tocar em meteoritos na Bahia! Saiba onde viver experiência única

Mário Cravo Jr.
Play

Salvador ganha novo espaço para grandes eventos com a inauguração da ARENA A TARDE

x