Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > CULTURA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

CULTURA

Maya revela a Raj que Niraj é filho de Bahuan em Caminho das Índias

Por A TARDE On Line

28/08/2009 - 19:00 h | Atualizada em 29/08/2009 - 11:36

A última semana de 'Caminho das Índias' será mesmo decisiva para a vida de Raj (Rodrigo Lombardi) e Maya (Juliana Paes). Cansada de esconder a verdade do marido e de ser chatageada pela cunhada Surya (Cléo Pires), Maya resolve contar para Raj que Niraj não é filho dele.

A indiana se vê sem saída quando o marido a flagra com Bahuan (Márcio Garcia), após um encontro promovido por Radha (Jacqueline Dalabona), mãe de Shivani (Taila Ayala), com intenção de que tudo ficasse esclarecido antes do casamento.

Antes do encontro, a mãe de Shivani pede desculpas a Maya por ter revelado seu segredo a Surya. Diante de Maya, Bahuan promete cuidar de Niraj, caso ela venha a separar de Raj. Após a conversa, Raj vê Maya e Bahuan saindo juntos da casa da mãe de Shivani.

Decidida a revelar a verdade independente das consequências, Maya conta a Raj que Bahuan era o homem com quem ela se envolveu antes do casamento. “Eu não sabia. Quando me apaixonei por ele, eu não sabia que ele era um dalit! E quando soube, era tarde demais!”. O empresário fica revoltado e afirma que se sente traído pela mulher não ter lhe contado antes. Raj ameaça sair de casa, mas é detido por Maya: “Não vá, eu quero dizer tudo! Você não há de saber nada mais pela língua de ninguém!”, disse a indiana.

Espantado com a revelação, Raj questiona: “Ainda falta?”. Apesar do nervosismo, Maya não volta atrás: “Não acho bonito o que eu fiz. Mas eu sou humana. Tive medo por mim, tive medo pelo meu...”. Raj pede que ela complete a frase e a indiana solta: “Pelo meu filho!“. O empresário entende tudo: “Então Niraj... Narrin... Narrin...”. Sem acreditar no que pode ser revelado, ele pergunta à mulher se Niraj é filho do dalit. Maya revela: “Eu nunca senti como se fosse dele! No meu coração ele sempre foi seu”.

A cena vai ao ar na última semana da novela, que acaba no dia 11 de setembro. 'Caminho das Índias' vai ao ar pela Rede Globo, de segunda a sábado, às 20h55.

Com a revelação, o que você acha que Raj deve fazer? Será que Maya deve ser perdoada pela família Ananda? Comente.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Lobão 'incendeia' a Concha com Rock em estado bruto e celebra 50 anos de carreira

Play

VÍDEO: Fernanda Torres chega ao tapete vermelho do Globo de Ouro

Play

Web resgata Claudia Leitte trocando hit de Saulo: "Canto pra Javé"

Play

Tony Salles confirma primeiro ensaio de verão; saiba detalhes

x