CULTURA
Nani Venâncio diz que não sabia de nudez em abertura de Pantanal
Artista conta que o choque da cena fez o marido se divorciar dela
Por Da Redação

Considerada uma das grandes musas brasileiras nos anos 90, a apresentadora e ex-atriz Nani Venâncio, comentou sobre sua polêmica participação na abertura da primeira versão da novela 'Pantanal'. A artista conta que foi surpreendida ao aparecer completamente nua no folhetim, que foi exibido em horário nobre na antiga Rede Manchete.
"Não ganhei bem para fazer a abertura, eu era funcionária da Manchete e fazia o que me mandavam. Não era eu ficar totalmente nua, eles me enganaram. Naquele tempo, a gente era muito ingênuo. Eu estava usando tapa-sexo, mas ficou marcado na hora que eu mergulhava na piscina, que era na sede da emissora, inclusive. Aí o diretor me pediu para tirar, porque só apareceria a lateral do meu corpo, e acabei confiando", relata em vídeo publicado no YouTube.
Nani também disse que o trabalho acabou virando um transtorno para sua vida pessoal, já que ela acabou se separando na época porque reuniu o então marido, o ex-paquito Egon Júnior - conhecido como Gigio -, e outros amigos, entre os quais o também ator Tarcísio Filho, que fazia parte do elenco, para assistirem juntos ao primeiro capítulo da novela.
"Eu estava casada e perdi o marido. Estávamos todos reunidos para ver a estreia, e, de repente, fiquei em choque", recorda.
A artista contou que mesmo tendo feito outras produções na TV, a abertura de "Pantanal" marcou a sua carreira e a influenciou a trocar a atuação pela vida de apresentadora.
"Eu nunca deixei de receber convites para atuar. Não sou tão boa atriz assim, me achava razoável. Comecei a apresentar e vi que gostava mesmo do ao vivo", diz ela que atualmente, comanda o programa "Tarde Top", da Rede Brasil de Televisão.
A nova versão de ‘Pantanal’ está prevista para estrear neste ano na Globo.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes