CULTURA
Narradora do SporTV é alvo de machismo e rebate: 'Isso é gasolina para mim'
Por Da Redação

A narradora do SporTV, Renata Silveira foi alvo de comentários machistas de um torcedor do Botafogo na madrugada desta quinta-feira, 15. Ela narrou o duelo desta quarta, 14, entre o time carioca e ABC, partida válida pela Copa do Brasil.
Ela publicou, em seu twitter, a foto da mensagem em que é acusada de dar azar à equipe, que foi derrotada nos pênaltis.
O autor da mensagem afirma que seu comentário não configura machismo. "Eu avisei que mulher, Botafogo e Copa do Brasil não dá certo! Se não cai na primeira, cai na segunda. Vai tomar no **. Não é questão de machismo, e sim superstição. Vai narrar o América-MG, c**!", escreveu o homem.
"Engraçado, né? Acho que só eu narrei o jogo hoje. Eu fico impressionada com a coragem desses marmanjos... aí quando a gente responde eles colocam o rabo entre as pernas. Gente, isso é gasolina para mim. Combustível para continuar fazendo mais e mais. Obrigada, amigo!", publicou Renata, em seu twitter, rebatendo o print ofensivo.
Ela divulgou parte do diálogo com ele, que pede desculpas apenas pelo uso dos palavrões, afirmando que todo o restante da mensagem reflete "apenas uma opinião"
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes