Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > CULTURA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

CULTURA

O Negócio: prostituição com plano de carreira

Por Agência Estado

22/06/2012 - 11:21 h

Lá pelos 30 anos, Karen descobre que não está lá tão satisfeita com os rumos de sua profissão. Ela sabe que é boa no que faz, mas está estagnada, sem perspectiva de crescimento nem plano de carreira, e é então que decide aplicar técnicas de marketing e gestão de negócio para alavancar sua renda. O caso dessa jovem com visão empresarial poderia se encaixar em qualquer revista sobre o mundo corporativo, não fosse o fato de Karen ser garota de programa de luxo, personagem de O Negócio, nova série original da HBO, em parceria com a produtora Mixer, que começa a ser gravada nesta sexta, em São Paulo. Ao todo, serão 26 semanas de filmagens, em mais de cem locações que remetem ao circuito business da cidade, Brooklin, Vila Olímpia e Itaim, na zona sul de São Paulo.

"O ponto de partida para a trama foi a pergunta: Por que não?", disse à reportagem Rodrigo Castilho, que juntamente com Luca Paiva Mello criou e roteirizou a série de 13 episódios. "Hoje somos bombardeados por dicas para alavancar negócios. Então, pensamos que seria divertido aplicar essas ferramentas na profissão mais antiga do mundo, que, curiosamente, teve poucas mudanças na forma como é praticada até hoje."

Baseada em estratégias reais que grandes bancos, supermercados e montadoras usaram para melhor posicionar suas marcas, a série conta a história de três amigas, prostitutas de luxo, longe do estereótipo das meninas gostosonas e espetaculosas das ruas e boates.

Como protagonistas foram escolhidas as magrinhas Rafaella Mandelli (de Meu Nome Não É Johnny), Juliana Schalch (do especial Alice, da HBO) e Michelle Batista (da série Os Clandestinos, da Globo). "Quisemos dar a sensação de que elas são mulheres comuns, que estão na mesma fila do banco, comendo nos mesmos restaurantes que qualquer pessoa, sem que se perceba que são prostitutas", diz Castilho.

As informações são do jornal O Estado de S.Paulo

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Lobão 'incendeia' a Concha com Rock em estado bruto e celebra 50 anos de carreira

Play

VÍDEO: Fernanda Torres chega ao tapete vermelho do Globo de Ouro

Play

Web resgata Claudia Leitte trocando hit de Saulo: "Canto pra Javé"

Play

Tony Salles confirma primeiro ensaio de verão; saiba detalhes

x