CULTURA
Oficina ensina receitas de almoço de páscoa para em Salvador
Por Da Redação | Foto: Divulgação

Uma oficina de culinária para almoço de páscoa acontece neste sábado, 27, das 9 às 12 horas, no Makerspace Acbeu Bahia, no Shopping Barra, em Salvador.
O evento, promovido pela Acbeu em parceria com a Pitéu Cozinha Afetiva e apoio da Perini, terá participação da chef de cozinha Kátia Najara. O curso será ministrado em português, com dicas em inglês.
No cardápio, os participantes vão aprender a fazer um lombo de bacalhau à portuguesa acompanhado de arroz basmati com crocante de amêndoas e perfume de limão siciliano. Para a sobremesa, a chef mostra como fazer um Carpaccio de morangos com ganache de chocolate amargo e sorvete de creme.
A programação segue até julho. A inscrição pode ser feita no site do Sympla ou no balcão da unidade Acbeu do Shopping Barra. O investimento nesta edição da oficina é de R$ 125,00 para compra no Sympla e R$ 120,00 no balcão da Acbeu.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes