Patrícia Poeta passa por cirurgia de emergência

Publicado segunda-feira, 06 de setembro de 2021 às 12:34 h | Atualizado em 06/09/2021, 12:39 | Autor: Da Redação

A apresentadora Patrícia Poeta usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira, 6, para dizer que passou por uma cirurgia de emergência na última semana. A comunicadora foi submetida a um procedimento cirúrgico nas amígdalas.

Na postagem, a jornalista agradeceu o carinho dos seguidores: “Queridos, tenho recebido muitas mensagens carinhosas de vocês. Em primeiro lugar, obrigada pela preocupação. Dormi muito nesses últimos dias, em função da anestesia geral e dos remédios que tenho tomado. Por isso não conseguia responder”.

Na imagem em que aparece deitada, Poeta disse que está internada desde a última semana, após passar pelo procedimento. “Precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada nas amígdalas”, afirmou. Os seguidores, dentre eles famosos como o jornalista Marcelo Cosme, o carnavalesco Milton Cunha e a atriz Taís Araújo.

A jornalista substituiria Fátima Bernardes no Encontro, da Rede Globo, neste feriado: “Você sabe que quando a Fátima tem férias ou feriadão, a Patrícia Poeta vem pra cá. Nós estamos aqui hoje porque a nossa grande irmã e amiga teve um problema de saúde”, explicou o apresentador Manoel Soares, que ao lado de Monalisa Dupperpon assumiram o comando do programa.

Publicações relacionadas